domingo, 1 de junho de 2014

☽✪☾ Ser Bruxa ☽✪☾

A Bruxa estuda, estuda muito e estuda sempre, tudo em sua vida é um eterno estudo, são tantos os assuntos a serem pesquisados, que a Bruxa parece até absorver uma verdadeira biblioteca e sabe que um dia, em seu caminho, encontrará e desenvolverá seus dons naturais e mesmo os seus talentos, para ela não há assunto que não se possa estudar e aprender, pois sabe que é preciso estar sempre atenta a tudo, armazenando conhecimentos, conhecendo o passado, percebendo o presente e vislumbrando o futuro.
A Bruxa estuda oráculos e sortilégios, cabalas, simpatias, crendices, rituais, mantras, runas, tarô, feitiços, magias e continua sempre em busca de novos conhecimentos, por isso não para nunca de estudar, estuda a terra, o movimento, o tempo, o firmamento, a brisa, o vento, a sabedoria divina, o poder dos elementos, a força dos pensamentos, a pureza da alma e através dos estudos, desenvolve a sua própria Arte.
Na vida tudo é magia, é mágica alquimia, os conhecimentos se juntam e se transformam em um grande poder mágico e, com certeza, lógico.
Assim, para a Bruxa iluminar melhor o seu caminho, é preciso realmente estudar a sério, intensa e constantemente, diversificando, pois sempre teremos algo a aprender e a acrescentar às lições antigas e mesmo às novas vivências.
Precisamos entender e aproveitar todos os ensinamentos, pois na Arte da Bruxaria, como na Arte da Vida, o que vale é evoluir, crescer, seguindo em paz consigo mesmo e com todos, conhecendo e reconhecendo sua Alma.

Marcia Mattoso 



Nenhum comentário: